Olá queridos leitores!
Hoje, queremos compartilhar um caso que serve como exemplo de como a justiça pode corrigir injustiças que afetam a vida cotidiana de muitos brasileiros. O Rodrigo Geraldo Ferreira Monteiro de Brito, servidor público, sofreu por anos com descontos indevidos em seu contracheque devido a uma cobrança contínua do Cartão BMG.
Esse é o tipo de situação que afeta diretamente a subsistência de uma pessoa. O salário, que possui caráter alimentar, não pode ser eternamente alvo de deduções, principalmente quando estas são injustas.
Por isso, entramos com uma ação no Juizado Especial Adjunto Cível de Rio das Ostras, e, depois de muita análise e trabalho, conseguimos que o juiz concedesse tutela antecipada para suspender os descontos.⚖️
👋A decisão foi clara: o BMG deve parar de descontar o valor do contracheque do Rodrigo, e se continuar, será multado em dobro para cada cobrança indevida. Um alívio imenso para ele e para todos que já enfrentaram esse tipo de abuso.
Se você está passando por uma situação similar, saiba que é possível lutar e vencer! Com paciência e a estratégia certa, a justiça pode ser feita.
Entre em contato para mais informações:
📞 (22) 99997-8873
Dra. Thaís Muquici
Compartilhe esta publicação